Segunda-Feira

B1loGa7IQAAwcEe

Bem minha gente!

Esta semana eu atenderei até o dia 06/11 (QUINTA-FEIRA) 12he30m! Em seguida viajo para a Cidade Maravilhosa encontrar com o meu querido francês e passarei 9 dias com elem total exclusividade!!!

Retornarei aos atendimentos, em São Paulo, dia 15/11.

Já acordei feliz, pois quem me acompanha sabe que eu adoro um sexo matinal, não foi tão matinal assim, rsrsrs… 11hras, mais acordar sabendo que vc vai fuder, é mais gostoso!!!

Preparei um café tipicamente nordestino (não nego minhas origens e sou apaixonada pela culinária nordestina) Fiz um cuscuz com uma carne do sol pra alimentar a pessoa para o dia inteirinho… rsrsrsr… Coisa boa! Alimentada, corri pro Lido e fui me encontrar com um jovem putanheiro.

1º Programa do Dia/ O Magrinho Exigente: Novinho ele, agora não lembro se ele me contou sua idade, rsrs… agora eu não lembro. Já de toalha, 1m 90, 0% de gordura, bem magrinho meeeesmo… rsrsrs… Mais gente boa! Nos demos super bem, tão bem que quase não fudemos… rsrs.. Sim, pq sua saga de vida de putanheiro, conhecendo todas as acompanhantes via Twitter, rsrsrs… tudo é novidade. Gosta de perguntar, tem muita curiosidade e tal… rsrs Dependendo da garota, o programa com ele não fluiria muito bem, mais eu sei levar QUALQUER conversa e acaba ficando um clima bacana.^^ Nosso tete-tete começou com uma espanhola profissional com o meu mágico óleo de semente de uva! Hahahhah… Isso foi demais pra ele e acabou gozando 1 litro de leite no meio dos meus seios. Foi delicioso!!! O nossa segunda transa foi interrompida várias vezes por nos mesmo e nossos assuntos animados… rsrsrrs… até que a moça da recepção interfonou e avisou que o nosso período já estava se esgotando. Bastou uma chupada bem gulosa, camisinha e sexo com objetivo, nos fazer gozar!!! Banho, presentinho e rua! NOTA: 8.0

B1hiQj3IMAIyjK0

Já estava na Liberdade liguei pras meninas e fui fazer uma visita. A Melissa e a Isabelly q moram no mesmo prédio, então passei na Melissa, a Isa por sinal esta lá, levei 1kg e meio de carne do sol para as duas, rsrsrrs… aproveitando tomando umas cervejas, colocamos os assuntos em dia. Foi bem relaxante!!! Aproveitei e fui visitar a minha amiga Thais, que tb esta morando na  Liberdade. Migraram para a Liberdade e eu como não moro por lá ,  as vejo com menos frequência as vem aqui em casa, dormem uma noite, preparamos um churrasquinho, mais eu estava devendo uma visita na casa de todas. E fiz hoje o tour na casa de todo mundo pra ninguém ficar brava! ^^

Voltei pra casa, mais foi só eu me jogar no sofá e recebo a ligação de um cliente que sempre atendo em seu apartamento.

2º Programa do Dia/ O Solteiro Delivery: Não moro mais tão perto, mais dentro de 1h e pouquinho depois de seu SMS eu estava batendo na porta do seu apartamento. Despojado, mais todo cheiroso, dá gosto de visita-lo, seu apartamento descolado em Perdizes, tudo muito bem limpo e organizado, eu fico com tesão. Ariano, sempre é muito atencioso e carinhoso comigo. Desta vez brindamos com cerveja, contamos nossas novidades e depois começamos uns amassos na sala mesmo. Fomos pro quartos já pelados e molhados!!! Na sua cama muito bem organizada e cheirosa… dá muito tesão transar com ele… rsrrs… 2 rounds, no escurinho e ao som de um bom rock in roll!! NOTA: 9.0

4 comentários em “Segunda-Feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: