9 dias de Exclusividade!

O que falar… Novamente foi maravilhoso!

Cliente francês, da época em que eu atendia em Salvador. Já nos conhecemos muitos anos, mais só depois que me mudei para São Paulo, que começamos a viajar! Na verdade, este ano, ele veio 3x para o Brasil para passarmos uns dias juntos…

B2Wq5TlIUAAEbnV

Nos encontramos no Rio, ele enviou as passagens meses antes, tudo bem arquitetado para sua próxima pulada de cerca! Desta vez não ficamos numa pousada, como em Jericoacora, desta vez, ele alugou um apartamento em Ipanema, na r. Joana Angélica, 1 quadra da praia e do delicioso Posto 9!

Nossas viagens são tranquilas, sempre iniciamos o dia, fazendo um sexo bem gostoso… daí levantamos ouvindo uma boa música, ele tem um gosto maravilhoso e acaba deixando o clima maravilhoso.. A conversa flui, teve dias que deu praia deu mate, também teve dia que assistimos o Jô no sofá da sala.

Fomos do Sambão ao Rubayat e Jardim Botânico. Tomamos bons drinks no lounge do Pestana e comemos um delicioso peixe em Paquetá. Fomos um dia em uma boate chamada 00, na Gávea… lá fui na loucura carioca… não me lembro de nada o que rolou em seguida, mais até sandália ele falou que eu joguei nele…. rsrrs… Nada grave, muita cachaça na cabeça!

No outro dia, ainda meia de ressaca e de tomar um café cheio de frutas que ele havia cmprado, tomei um banho e fizemos um sexo maravillhosoooo na sala. Com direito a venda nos olhos e pena!

Conhecemos o famoso Aparazível, passamos na Lapa e tomamos uns bons drinks em Santa Tereza, no Portela e no delicioso lounge do Bar dos Descasados!

Fomos no cinema, assistir o filme do Tim Maia ( novamente…) e logo, ele me deu o livro que o Nelson Motta escreveu sobre ele.

No nosso apartamento, tinha uma rede verde e tinha uma vibe incrível… além de super bem localizado, era bem aconhegante. Fiquei tentada de voltar lá…

Mais também fizemos putaria. Tivemos uma dose de adrenalina, chupando ele a poucos metros de onde estávamos, uma loucura noturna maravilhosa. E também, fomos em um apartamento em Copacabana, com uma Moet Chandon nas mãos, visitamos uma boneca. Porém, foi um pouco desastroso o nosso programa. O apartamento era bem decadente, sua cama mal arrumada, não se sentimos muito bem. Além a boneca, não ficar relaxada… hehehe… estava com pressa, pq tinha outro cliente agendado. Coisa que comigo isso não acontece. Quando eu vejo o nível de atendimento dos demais, realmente, quem me conhece, sabe que eu sou diferenciada!

Então.. de lá, levei ele pra um point de garotas lá em Copa, no começo ele curtiu, depois, achou degradante. O francês é um cara bacana, gosta de ambientes bem requintados e tranquilos..

Teve uma noite que jantamos lá em Ipanema, num restaurante japonês Ten Kai e  ao nosso lado, Malu Mader e o seu marido Toni. Coisa fina, nada de rodízio, lá serviam pratos, coisa pouca e mais de suma qualidade… o suco de melão então…

Namoramos bastante e também teve dia que não. Faz parte! Mais quando rolava… a coisa era bonita, ele extremamente carinhoso, doce como um Brulée, nossas transas com fundos musicais incriveis e as vezes só com o nosso som. Gozeiii muito enquanto fiquei com ele. Orgasmos deliciosos, únicos!

Fiz amigos em Ipanema, amigos especiais!!!

Enfim, meus dias de cinderela acabaram. Mais uma vez,  você foi incrível, Francês!

Vc realmente é um cara BACANA!!!!

NOTA: 11,0

B2RFeBxIgAEyzW4

B2V-1-yIUAAeLg3 (1)

B2LpKNJIQAEybZo

B2LBErRIUAA8gw2

B1-ESHpIQAAg_MJ

B19btKOIQAAFSE0

B2PoiD9IAAAJ-9k

B2UgbmlIEAECFf9

B2W-jRNIcAAV-Eg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: