Relatos do Fim de Semana.

Novembro 2018 2022

De volta então a São Paulo, a minha casa, meu chuveiro,  a minha cama como é bom o aconchego do seu lar!  Sempre volto de coração  grato pelo que vivi e pelo retorno, e por este momento.Momentos. Sou feita de pequenos, curtos e longos doces momentos…

Bom, vou deixar a poesia de lado e contar como foi meu delicioso final de semana, que começou na sexta – feira, feriado. Finados. Dia bom pra quem estar vivo aproveitar para viver, viver direito pois seria isso que os finados iríamos nos dizer, rs.

Pela manhã recebi um cliente cativo que veio me cultivar logo de manhã cedo…

O Alamo:

Nossa quanto calor! rs Assim que ele entrou eu pensei e em seguida ofereci um banho para se refrescar, ele tomou mais o calor continuou… Era dentro, por dentro, como ele estava quente… com vontade, cheio de desejo… seus lábios me percorreram por inteira me deixando molhada e fantasiosa… logo então o retribuir, pois sexo precisa ter prazer em ambos e chupei sabendo que não podia demorar ali pois ele já estava também louco de tesão, quis conectar já que estávamos na mesma frequência e galopei ardentemente… o sexo foi inebriante com mais 2 rounds seguidos cheios de tesão. O encontro foi quente, litros foi para os saquinhos e a mente com certeza mais animada! VALEU! Nota: 9

 

Em seguida fui até a Zona Norte da cidade com minha cesta de piquinique, uma garrafa de vinho, meus cachorros e cheias de saudades para rever uma amiga, combinamos de nos encontrar no Horto Florestal que demorei para enfim encontra-la mais encontrei e conversamos e passamos a tarde a noite a madrugada juntas acabei dormindo na casa dela. Retornei para casa no sábado a noite, rs … adormeci…

No domingo passei horas e horas procurando outro lugar para morar, desejo muito um lugarzinho silencioso para mim e sei que um dia eu irei encontrar… Mais no domingo a noite fui até Guarulhos atender um coroa que mora sozinho.

 

O Mineirinho de Guarulhos:

Mineiro que mora segunda a sexta em São Paulo fica sozinho, chegou mais cedo e pensou em um momento de amor comigo. Já estive em sua residencia outras vezes, mais o mais legal foi que a primeira vez ele veio na minha, logo me convidou para atendê-lo lá caso eu me sentisse confortável e assim já estive lá algumas vezes. Um apartamento funcional muito, mais muito organizado, limpo, desinfetado diz ele ter uma diarista que vai lá de vez enquanto mais ele é simplesmente muito organizado. Gosta de abrir seus armários e me mostrar toda a sua organização, rsrsrsrs… Me serviu uma cervejinha e logo começou a passar a sua mão em meu corpo e me despi. Ele gosta de me chupar e de sentir meu néctar escorrer sobre seu rosto, gosta de um 69 e quase que gozava assim mais se segurou. Nos organizamos e fomos pro embate juntos, cheios de tesão e assim gozamos juntos. Tomei uma ducha e quando sair do banheiro ele já estava de cueca. Sentamos  no sofá e conversamos um pouco, senti que ele queria um abraço, me levantei e dei um abraço bem abraçado, totalmente presente naquele abraço e vivos ele e eu fiquei. Quando vimos já estávamos na sua cama novamente eu recebendo um línguada safada e acariciando suas bolas. Desci e coloquei a minha boca em seu membro, que logo pulsou vida e assim ele gozou de novo. Fim de noite, ínicio de semana, leve, relaxado, em paz! Nota: 8 

 

Novembro 2018 2018

Um comentário em “Relatos do Fim de Semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: