Um Convite para uma Sacanagem!

Tenho um cliente que curte muito aventuras… sábado passado ele me chamou para irmos a um cinema assistir um filme e quem sabe algo a mais… gosto destas safadezas, mais o dia passou as salas estava cheias e decidimos ir neste sábado agora…. para um Cine Porno! Como ele gosta de um fuzuê vim convida-los para um momento prazeroso juntos. 

Eu nunca estive num Cineminha daqueles, mais volta e meia quando estou no centro da cidade me vem uma curiosidade… e pensei em ir lá… porque não… Pensei em ir mascarada e sentar numa poltrona… e aguardar os mascarados para e comer também… rsrsrs…

Para diferenciar você  seguidor de usuário do estabelecimento, me veio a idéia das máscaras. O que também facilita se fizermos um video e fotos. A idéia é uma mini suruba com meus seguidores e meu cliente que gosta de brincar de corninho, vai ser divertido… 

A brincadeira tem um custo. Vou estar com uma bolsinha pequena e quero que seja depositado ali o cachê que combinarmos…. Outra coisa… CAMISINHAS!!! Eu levarei camisinhas suficientes para esta sacanagem, porque putaria boa é putaria sem neurose depois. Vou levar uma toalhinha, mais sugiro vocês levarem a sua também. 

Enfim… amanhã, sábado dia 24 heheheheheheehehehehehehehehehe… dia mais sugestivo não tem. Num Cine Pornô no centro da cidade quero os mascarados lá! 

Ficou interessado e tem disponibilidade amanhã de manhã, mande uma mensagem.



Horário: 11 : 30

Cine do Largo do Arouche

Vá mascarado para diferenciar voce de outros freqüentadores.

Cachê: 200,00

11 comentários em “Um Convite para uma Sacanagem!

  1. Vou deixar aqui meu relato…
    Cheguei no local por volta das 12h30, preocupado porque já fazia uma hora que a Aline estava no lugar e eu não queria perder a chance de conhecê-la, mas antes resolvi entrar no Twitter e ela havia chegado a menos de 30 mins, sempre com fotos provocantes, o que me deixou com mais tesão ainda.
    Vi num dos posts recentes “Cinema”, na portaria o cara perguntou, respondi “Cinema!” e comecei a busca pela buceta perfeita da Alinne rsrs. Pelo horário estava aparentemente vazio, entrei na sala do subsolo, ela não estava, saí e vi uma luz mais a direita, era o bar e lá estava ela conversando com o carinha do bar, meu pau reconheceu aquela bunda gostosa na hora. Daí ela me disse “Agora que me conheceu, sente me cheiro!” e colocou minha cara naqueles peitos grandes e macios, foda demais.
    Como fui o primeiro a chegar, começamos a conversar, beber cerveja até chegar o corno gente boa, deu tempo até de fumar um do bom com “meu tio” e a Alinne, sensacional.
    Enfim o corno gente boa chegou, eles conversaram, conversamos e fomos para a sala do subsolo mesmo, no lugar haviam alguns travestis, então todos os caras ficaram loucos pra saber que putaria ia rolar com a Alinne.
    Começamos a assistir o filme a pedido da Alinne para esquentar, alguns caras se aproximaram e tocaram nos peitos dela, nas coxas até que mudamos para a sala do andar de cima.
    Já no andar de cima, a sala estava mais vazia de início, mas todos os caras seguiram e aos poucos ficou mais cheia ainda, mas o tesão dela já estava mais aflorado, colocamos as máscaras, o corno gente boa só observava e meu pau duro que nem rocha vendo ela se masturbar, o corno pegou num dos peitos dela, ela olhou pra mim, peguei no outro, ele abocanhou um peito dela, eu abocanhei o outro peito também e ela se masturbando com a rapaziada olhando, eu não podia avançar muito porque o corno é quem mandava nas ações com ela.
    Em certo momento alguns rostos e vozes conhecidas do início do dia começaram a aparecer, exemplo… o carinha do bar e “meu tio” também foram conferir a Alinne de perto, o carinha do bar não se segurou e a Alinne deu o pé pra ele gozar.
    Depois de alguns minutos ela gozou, pegou no meu pau e eu gozei, não percebi se o corno gente boa gozou, mas acredito que sim.
    Depois dessa gozação toda, voltamos pro bar, tomamos mais algumas e conhecemos uma drag queen gente fina demais chamada “Fê”, rimos demais e eu fui embora por volta das 14h40 mais do que satisfeito, gostaria de conhecê-la, mas desse jeito foi bem melhor do que se fosse num programa sozinho no apto.
    A Alinne é safada no ponto certo e gostosa demais, cheguei em casa e ainda fiquei olhando no Twitter pra ver o que mais rolou, parabéns Alinne e corno gente boa, obrigado pela oportunidade.
    Alinne, nos vemos em breve… você é o enredo da minha punheta kkkkk, viva o Carnaval!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: