Aventura no Cine Pornô!




Tudo começou quando um cliente aventureiro me convidou para conhecer o Cine Pornô. Eu já tinha passado por aquele prédio antes, algumas vezes quase entrei mais precisava da dose certa de coragem, o convite! 



Então combinamos no Sábado no Largo do Arouche, No cine Porno! Animada entrei e fui esperar no barzinho enquanto tomava uma cerveja lá dentro. O local é bem escuro, muitos homens e travestis sendo paqueradas por homens que saem dali e se dizem héteros rsrs enfim. fiquei observando o movimento. Logo depois chegou um rapaz por trás de mim… Alinne? Era um seguidor do Twitter que estava acompanhando a safadeza e passeando porali por perto, pretinho cheiroso, que acabou de chegar sentamos e tomamos uma cerveja juntos logo meu cliente aventureiro, meu corninho chegou… passou a mão por mim toda e seguimos para umas das salas os 3. Muito homem por perto querendo me apalpar… Pois eu era a única Corajosa Mulher que estava ali… decidimos então ir para outra sala no andar de cima. O filme era bonzinho que estava passando… um sexo bonito, gostoso e logo deslizei a minha mão até embaixo. meu corninho do meu lado e meu seguidor do outro e eles sacaram suas rolas para fora das calças e começamos uma punheta grupal! A brincadeira foi esta! Logo a sala de cinema foi ficando cheia e vários homens estavam nos rodeando… alguns passaram a mão, deixei para saber a textura da felicidade, rsrs… outros sacaram também suas rolas e bateram uma em minha frente. Logo eu recebi gozada nos pés, nas pernas do meu corninho vendo aquele enxame de homens tarados e quando peguei na pica do seguidor, no calor, ele gozou também… O ÊXTASE! Não chegamos a transar, mais o momento foi sensacional, empoderamento, me sentir uma Deusa.



O Lugar é esquisito, escuro, não muito limpo… sentei na poltrona de toalhinha. Fui preparada para transar mais acabou que fizemos uma putaria sem sexo muito melhor… para todos!!! Se iria novamente? Acho que não. Eu sou sensitiva e achei o lugar pesado em relação a energia. Mais curtir a experiência, foi válida, passarei pela frente sem ficar com curiosidade afinal já sei o que existe lá. O momento que vive lá foi agradável… acabei conhecendo uma crossdess figuraça que é ator e volta e meia vai lá, se monta toda e dá! de Grátis pra quem quiser. Em todo lugar tem gente boa e tem gente ruim e quando a gente tem a energia boa a gente atrae o que é bom!  Me despedi do meu seguidor ponta firme e com o meu corninho aventureiro tomei uma cervejinha na esquina, a saideira e voltei pra casa, numa chuva, parei o carro numa rua daquelas da indianópolis e entrei no xvideos pelo celular para bater mais uma siririca. Hahahaha… influência masculina isso, rsrs mais que foi bom foi! 



NOTA: 8.5


 Agora vou deixar o relato do seguidor, que escreveu um texto com mais detalhes do que aconteceu, rsrs… O olhar de fora:

Cooler:

Vou deixar aqui meu relato…
Cheguei no local por volta das 12h30, preocupado porque já fazia uma hora que a Aline estava no lugar e eu não queria perder a chance de conhecê-la, mas antes resolvi entrar no Twitter e ela havia chegado a menos de 30 mins, sempre com fotos provocantes, o que me deixou com mais tesão ainda.
Vi num dos posts recentes “Cinema”, na portaria o cara perguntou, respondi “Cinema!” e comecei a busca pela buceta perfeita da Alinne rsrs. Pelo horário estava aparentemente vazio, entrei na sala do subsolo, ela não estava, saí e vi uma luz mais a direita, era o bar e lá estava ela conversando com o carinha do bar, meu pau reconheceu aquela bunda gostosa na hora. Daí ela me disse “Agora que me conheceu, sente me cheiro!” e colocou minha cara naqueles peitos grandes e macios, foda demais.
Como fui o primeiro a chegar, começamos a conversar, beber cerveja até chegar o corno gente boa, deu tempo até de fumar um do bom com “meu tio” e a Alinne, sensacional.
Enfim o corno gente boa chegou, eles conversaram, conversamos e fomos para a sala do subsolo mesmo, no lugar haviam alguns travestis, então todos os caras ficaram loucos pra saber que putaria ia rolar com a Alinne.
Começamos a assistir o filme a pedido da Alinne para esquentar, alguns caras se aproximaram e tocaram nos peitos dela, nas coxas até que mudamos para a sala do andar de cima.
Já no andar de cima, a sala estava mais vazia de início, mas todos os caras seguiram e aos poucos ficou mais cheia ainda, mas o tesão dela já estava mais aflorado, colocamos as máscaras, o corno gente boa só observava e meu pau duro que nem rocha vendo ela se masturbar, o corno pegou num dos peitos dela, ela olhou pra mim, peguei no outro, ele abocanhou um peito dela, eu abocanhei o outro peito também e ela se masturbando com a rapaziada olhando, eu não podia avançar muito porque o corno é quem mandava nas ações com ela.
Em certo momento alguns rostos e vozes conhecidas do início do dia começaram a aparecer, exemplo… o carinha do bar e “meu tio” também foram conferir a Alinne de perto, o carinha do bar não se segurou e a Alinne deu o pé pra ele gozar.
Depois de alguns minutos ela gozou, pegou no meu pau e eu gozei, não percebi se o corno gente boa gozou, mas acredito que sim.
Depois dessa gozação toda, voltamos pro bar, tomamos mais algumas e conhecemos uma drag queen gente fina demais chamada “Fê”, rimos demais e eu fui embora por volta das 14h40 mais do que satisfeito, gostaria de conhecê-la, mas desse jeito foi bem melhor do que se fosse num programa sozinho no apto.
A Alinne é safada no ponto certo e gostosa demais, cheguei em casa e ainda fiquei olhando no Twitter pra ver o que mais rolou, parabéns Alinne e corno gente boa, obrigado pela oportunidade.
Alinne, nos vemos em breve… você é o enredo da minha punheta kkkkk, viva o Carnaval!

2 comentários em “Aventura no Cine Pornô!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: