*Curta Temporada em Salvador – Ba!

Aqui estou meu amor na terra de São Salvador, o horizonte coberto de mar e céu celeste você se salva de toda a agitação da vaidade. Contempla, para e pensa, Salvador inspira muitos poetas, é um ponto de residência artísticas para muita gente, mergulhar na cultura baiana é entender muita coisa de nós. Coisas boas e coisas ruins. É clareza de entender que o bem e o mal existem lado a lado e o que nos resta é equilibra-se em si.

Iniciei as atividades tem pouco tempo, tomei um banho de mar, de sol, de de lua e vento a energia deste lugar é pra mim, muito mágica. Revigora minha alma e minhas batidas do coração aceleram com o calor no tempo.

Fico até este sábado dia 22.12.2018 e estarei disponível em Aracaju do dia 26.12.2019 a dia 30.12.2018 na capital sergipana.

Estou atendendo aqui em motéis, o momento comigo custa em torno de 400,00 1h – 530,00 2hras. Valor inclui o meu deslocamento. Atendimento completo feito com carinho e respeito, uma sacanagem memorável para sempre quando lembra-la, sorri. Pagamento em dinheiro e em cartões de débito e crédito.

Atendendo das 14h as 23h.

Para agendar pela manhã marque seu horário pelo whats: 11 94595-1299

O Casado da Tarde:

Um encontro casual na tarde ensolarada e alegre de Salvador, discreto mais com um leve semblante de que de iria me degustar com prazer foi o que sentir nos 10 primeiros minutos. Quebramos o clima, o beijo foi um ato coerente naquele momento, nos conectamos e como se já soubéssemos agradar um ao outro rolou nosso primeiro encontro. Seu membro me queria, suas mãos coerentes me percorria. Namoramos 2 vezes com muito vapor. A tarde já era noite, a conexão foi até onde se permitia. Um abraço gostoso apertado me despedi e saiu feliz com a energia que transmutou ali. NOTA:9

O Cliente de 10 anos! :

Esta tarde a frase que ele repetia era esta: Nos conhecemos há 10 anos, menina!  E que delícia isso este tempo todo apreciando o caminhar de um corpo pela terra, sol, mar e eras… Por um instante delirei como uma boa amante e produzir um momento mágico e de muito prazer. Ouvimos de jazz a Timbalada o sexo foi em pé, de 4 e cabeça para baixo. Gostoso, dois corpos íntimos, distantes e de forte atração. Um momento eletrizante!!! 3 rounds satisfatórios para ambos, recebi um talento via língua e prazer que foi delirante! Adoraria um repeteco… NOTA: 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: