Dia 21 de Março 2019

Olá pessoas…

Ando meia paradinha nos atendimentos, estava com um anúncio no photoacompanhantes e por conta de uma foto minha que foi parar naqueles sites tipo bucetinhas.net eles me excluíram do site alegando que eu estava usando uma foto fake. Justo eu, a própria… mandei e- mails , inúmeras fotos… bem, eu não cheguei ontem neste mundo… já estou aqui tem um tempo… acho que alguém muito ruim falou algo de mim… porque só pode… eu com fotos, vídeos, site, twitter, instagram… eles embaçaram com a minha cara. Bem… vou dar tempo ao tempo…

Com isso fica difícil os clientes desta região me procurarem pois eles não sabem a iguaria que mora ao lado… Sei que eu atraio serpentes por ser um vagalume… rsrs um dia um amigo me contou a história da serpente e o vagalume…

Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Fugiu um dia e ela não desistiu; dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: Posso lhe fazer três perguntas? Pertenço à sua cadeia alimentar? Não. Eu lhe fiz algum mal? Não. Então, por que você quer acabar comigo?
E a serpente responde: Porque não suporto ver você brilhar.

Pense nisso! Infelizmente, a qualquer momento, uma cobra pode cruzar nosso caminho. Esteja sempre alerta, pois o que não faltam são serpentes querendo nos atrapalhar. Mas, não tenha medo! Não fuja! Brilhe sempre, com muita intensidade!

Adoro estas historinhas que chegam pra mim. Achei que seria mais fácil, mais nada é. Na verdade, isso vai te criando mais força, quanto mais obstáculos mais forte você vai ficando.

Quinta feira fui até São Paulo e atendi um cliente na quinta e outro na sexta. Com isso, vou resumi apenas 1 dia na cidade… toda quinta feira. Pois se não a procura, farei o que em São Paulo… nada!

O Fininho Filosófico_ Nos encontramos no Lidão, um magrinho muiito agradável, antes de mais nada, fumamos um e tivemos o maior papo cabeça. Papo sério, leve, cheio de boas risadas e com uma boa dose de sensatez… estou com o nosso papo até hoje em mente. Na cama, quando ele tirou suas calças, tomei um banho e depois me chupou gostoso… adoro homem que não tem nojinho, chupou com vontade e recebeu um belo estímulo tântrico… enrijeci seu pinto com manobras manuais que aprendi no curso de massagem tantrica e ele foi a loucura… quando estávamos bem excitados deixei ele me dominar, subiu encima e meteu como se não houvesse amanhã, depois me colocou de 4, puxou meu cabelo e me chamou de piranha, levei uns tapas na bunda, socada forte, me derreti e gozamos. Um sexo intenso, com um toque na Alma, foi forte! NOTA: 9

2 comentários em “Dia 21 de Março 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: