Segunda-feira dia 6 de Maio de 2019!

Acordei cedo com meus dedinhos nervosos para me fazer gozar, uma delícia de siririca matinal!!! Daí lembrei de dois clientes que atendi esta semana… sim apenas 2!

Tenho observado que a quantidade gera o mecanismo. Quando se atende menos, o momento de prazer é intensamente vivido por ambos. Um tesão descomunal acumulado, a atenciosidade, o prazer,a interação aumenta muito. Não vou dizer que não tinha este tesão, tinha, mais usava dele bastante. Hoje com a frequência um pouco menor o meu tesão tem aumentado significativamente nos atendimentos. O prazer que eu sinto quando sou tocada, chupada, penetrada me inebria, me enche, tenho mais sensibilidade ao toque. Apesar de ter menos sexo, o sexo que ando fazendo anda num grau máximo de qualidade.

O Amigo Indicação de Cajamar: Um cliente querido que atendia na Saúde comentou com um amigo da minha região que sua iguaria foi morar em Jundiaí. A melhor propaganda que tem. Fui ao encontro do seu amigo no motel Soft que está virando meu escritório por ser pertinho da minha casa e limpinho. Ele me recebeu na porta, um coroa de cabelos grisalhos, baixinho, esperou eu subir primeiro para apreciar o rebolado da safada. No quarto, ele me despiu e me beijou ardentemente. Acariciou meus seios e chupou os bicos, pediu para deitar e me chupou gostoso retribui com maestria, sem pressa babei gostoso que ele volta e meia ameaçava gozar na minha boca e pedi para ele jorrar leitinho cremoso para enfim relaxar. Na segunda mais relaxado, ele me comeu com vontade, de 4, um ritmo bom que estremeci quando gozei nesta posição. E pra finalizar, até iniciamos um novo sexo, mais a finalização foi na boquinha. Um sexo no meio da tarde, muito gostoso e satisfatório para ambos. NOTA: 8.9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: