Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019!

Olá você, bom te vê por aqui…

Estou eu, aqui em Jundiaí com a cabecinha cheia de caraminholas. Ando cheia de serviços, colorindo o terreno, pintando e plantando de tudo um pouco. Um trabalho de muito esforço e quando paro contemplo o céu.

Sabe aquela coisa dos antigos nos mandarem levar casaco em dia ensolarado… bem isso, fico um bom tempo olhando o céu aqui, as vezes de manhãzinha, as vezes fim de tarde, as vezes nas madrugadas. Observei tanto o céu que sei quando vai chover mesmo quando o dia está lindo. O tempo avisa quando vai mudar. Os sinos dos ventos cantam loucamente, as vezes não, fica tudo parado no ar, o ar fica condensado, raios acendem a balada celeste, a folhas aquietam e do nada pingos fortes brotam. A observação e eu querendo me espalhar em tudo tem sido gratificante.

Nesta segunda feira sai do meu centro de observação, Jundiaí – SP e fui para a querida capital atender um jovem rapaz que me namorava a anos e achava que coragem ele não tinha para me conhecer.

O BlackLindo: Combinamos as 18:00 em Santa Cecília, me esperava um rapaz de 25 aninhos, criolo lindo de sorriso fácil, corpinho de garoto, trajando uma roupa urbana e despojada ficou ainda mais bonito ao banho, pelado, do jeito que veio ao mundo. Achei o conjunto perfeito,seu cabelo, sua estatura, seu rosto, seu corpo, suas costas e sua doçura, belo e anjelical ele se sentia inseguro com com a sua aparência, gostaria de ser mais alto e lembrei de sua singularidade. Deixamos as inseguranças no chuveiro quando tomamos banho juntos, nos acariciando e trocando olhares enamorados. aproveitamos os beijos molhados e chupamos um ao outro rapidamente fomos para a cama , lembrei do óleo de massagem que comprei a pouco e coloquei na bolsa, me lambuzei e suas mãos sabiam exatamente o que fazer, espalhava e percorria suavemente o meu corpo, acariciavam meus seios, apertava docemente os bicos e encaixei seu cacete no meio deles ele feliz estava com a lambuzada espanhola. Um sexo delicioso veio em seguida, cavalguei, rebolei e me fiz de cachorrinha bandida até ele enfiar no meu cuzinho, socou até cansar e pedi leitinho na boquinha pra finalizar. O jato veio em duas partes, uma rala e fininha outra intensa e cremosa. Tomamos outro banho o tempo foi de 1hpouquinho e deu pra trocar um pouco a energia, o rapaz foi gentil e safado ao mesmo tempo, gostei da pegada e do breve papo que tivemos. NOTA: 8.8

20:15 estava chegando no Imagicklan numa palestra incrível, com reflexões, meditação, energização e uma ceia mágica foi tudo que eu precisava para voltar revigorada para o meu centro de observação. Que me recebeu com uma lua crescente quase cheia e um céu estrelado lindo!!!

3 comentários em “Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: