Terça Feira, 28 de Maio de 2019.

Um dia atípico na bonita Jundiaí recebi a visita de um cliente de São Paulo que veio antes para uma visita em Paulínia e parou em Jundiaí para me vê.

O Careca Eloquente_ Fiquei muito feliz em receber a sua visita aqui em Jundiaí estes dias ele me procurou dizendo que indicou para um amigo que mora na minha região, em seguida o seu amigo saiu , gente fina. Hoje foi a vez dele matar a saudades, um querido já fez uma sessão de Barras Access comigo, conversamos bastante até entrarmos no clima. Com espelhos por toda a volta, nos assistimos nus e pervertidos. Boquetão cinematográfico que faze o fez gozar, espanhola cheia de saudades e em seguida um sexo devagar para não gozar. O ápice do encontro foi um pedido para um boquete em seu carro e estava na garagem do motel. Nua, fiquei de 4 no banco do motorista e ele ficou em pé apreciando a cena que ele tanto queria até gozar e lambuzar com gosto o rosto todo. Foi uma delícia! Encontro dos bons, repeteco com saudade é melhor ainda… NOTA: 9

A tarde me juntei com um amigo da cidade para fazermos um sopão e entregar a noite nas ruas de Jundiaí para quem precisa. Foi uma tarde gostosa cortando legumes , dando risadas e agradecendo por compartilhar um pouco de nossa energia. Meu amigo ficou encantado com tudo, fez com muito prazer, ajudou a corta e mexer o caldeirão, embalamos tudinho e as 19h fomos buscar os pães que encomendamos numa padaria. De lá distribuímos para 36 pessoas uma sopa deliciosa que aqueceu o mais gelado coração. Foi um dia delicioso e com a felicidade de aquecer outros corações. Meu amigo ficou tão feliz que disse que demorou para dormir, de tão empolgante. Uma pequena e boa ação que aquece o coração de todos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: