Terça-feira dia 18 de junho em SP!

Olá meus queridos, tudo bom com vocês?!

Estou aqui de contagem regressiva para a viagem de Aracaju, num lugar super legal no Largo do Arouche, tomando um vinho e resolvi dar um breve relato do dia de hoje pois é sempre bom deixar vocês bem atualizados de como anda a la Brandao.

A sua novela mexicana baiana hot do coração!!!

Hoje foi um dia gostoso iniciando com um café exibicionista na sacada. Desta vez, esqueci meu tripé massss tuxdo bem, vamos aos fatos!

Era Horário de almoço e um moço veio me almoçar.

Até rimou 🙂

O Superação do Grajaú:

O que dizer deste rapaz! Um moço jovem de mochila nas costas conseguiu dar aquela escapada entre um cliente e outro para um sexo dos bons no início da tarde. Chegou ofereci uma água, um banho coisa que em Jundiaí não faço mais, pois atendo em motéis e quando chego os clientes já estão hidratados e de banho tomado. É um feedback!

( o sono veio de tal forma que não resisti, dormi. Acordei hoje pra finalizar a atualização. 😅 )

Depois do banho sequinho iniciamos os trabalhos, achei ele bem submisso na cama e sem muitas atitudes, apenas me acariciou com as mãos. Mesmo assim chupei gostoso e quase de primeira fiz gozar, como um bom oral é quase um sexo para muitos homens, ele me disse que sua esposa só chupava antes de casar, depois que casou parou de chupar. Bem, fiquei um pouco curiosa em saber se ele também a chupava. Pois um homem que não estimula uma mulher tem dela poucas habilidades. Fica a dica! O pau estava duro cheio de tesão quando fui por cima, cavalgando e pompoando até gozar, gozamos juntos. Em seguida ele me contou sua história, com 31 anos aos 27 enfrentou um câncer na próstata se recuperou e me contou sua superação. Hoje mesmo sua esposa não fazendo sexo oral nele ele confessou que não se separaria porque ela foi Leal nos seus momentos de dificuldades. Coisa linda ouvi isso, bem depois de sua história de superação iniciamos o round ele continua de forma passiva e sem muita atitude, fiz um boquete desta vez caprichado, um sexo oral mesmo cadenciado, babado e sugando a cabecinha com precisão e fiz ele gozar na minha boca. Foi um momento bacana, a maquininha do cartão estava difícil de carregar no final rs mais carregou, ele pagou direitinho, me deu um abraço e nos despedimos. NOTA: 8

Em seguida um mocinho que adora um atendimento diferenciado me procurou, para uma visita a um apartamento para alugar no centro da cidade.

A Visita Imobiliaria:

Esta é a segunda vez que fazemos uma rápida e discreta brincadeira pelo centro. Ele busca alguns anúncios de apartamentos para alugar e que a chave se encontra na portaria para dar uma olhada, como um casal iniciando uma vida a dois nos encontramos no meio do caminho, ele achou um apê pertinho de onde estou situada vestida de forma simples e discreta subimos 5 lances de escada, o elevador demorou pencas. O prédio é bem antigo e próximo de muito usuários de entorpecentes, um lugar não muito Agradável, entramos no 51 e o apt estava bem bem bem precário. Abrimos a janelas e as cortinas, e no meio da sala começamos a nos pegar. Ele é um cara carnudo, de lábios grossos vermelhos e um pau bem carnudo também que já estava pedindo e fui para frente da janela mame mamei linda deixando seu pau louco pra gozar. Ele me encurralou na parede e passou seu pinto em mim em volta da calcinha, sentindo minhas coxas molharem e esquentar… me senti adolescente novamente, depois da aula, tendo aqueles sarros que se volta gozada. E foi bem isso que fizemos, ele levantou minha blusa, despiu meus seios, mamou absurdamente e encaixou no meio das minhas coxas e começou a fazer movimento até melar toda a minha coxa e minha calcinha. Voltei com a calcinha molhada, estava com um legging cinza que fez o contorno da calcinha toda gozada, voltei bem puta! Ele me pagou ali mesmo, descemos e fomos para lados diferentes na encruzilhada. Foi um breve delicioso e safado momento, daqueles que fica na memória como bela recordação. NOTA: 9,6

Voltei para o meu delicioso local, tomei uma ducha gostosa e fui ao encontro de um vizinho nosso, no hotel Glória na Liberdade.

O Uruguaio:

Cheguei e ele estava brigando com o chuveiro pra ficar quente rs , me recebeu de toalha sorridente e cheguei resolvendo seu problema e ele tomando sua ducha quente. Em seguida veio pra cima, faminto enfiando a cara na minha bunda de 4, observando por vários ângulos numa gulodice desenfreada, tem pegada, é um homem que sabe meter, namoramos 2 vezes é a segunda eu estava quase erguida de costas, por cima dele, meio exorcista, kkkkkk, gozei pela primeira vez nesta posição juntinhos, eu fui primeiro e ele sentindo minha buceta pontoar veio junto. Foi maravigold! Papo show, tudo muito agradável!!! NOTA: 9,9

Vai agora um pequeno trecho deste atendimento delicioso:

Um comentário em “Terça-feira dia 18 de junho em SP!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: