Categoria Acompanhante MULATA São Paulo Hotéis

Quinta -Feira, dia 28 de julho!

Quase 1 mês para o meu aniversário, tomei  decisão de não ficar postando todos os dias. Pq? Pq já ouvi gente intrometida fazendo cálculos para saber até quanto eu ganho, kkkk.. vem me perguntar o que eu faço com o meu dinheiro.. e coisa pior. Eu por um acaso, pergunto quanto você ganha e o […]

Ler mais

Guarujá aqui vou eu!!

Fim de semana no Guarujá, ACOMPANHANTE MULATA!!

Ler mais

Segunda-Feira, dia 25 de julho.

  Olá pessoas! Meus últimos dias foram bem sossegados, eu andei passando um tempo sozinha, pensando melhor sobre a vida e foi ótimo! Adoro a minha companhia!! Fiz faxina, organizei um monte de papelada, fui no Ibirapuera, pedalei, corri e pulei corda sozinha, fiz um bolo, fui num bar e conheci pessoas enfim… Me levei […]

Ler mais

Quinta-Feira, dia 21 de julho!

  Vou ser sincera, nestas noites de baixa temperatura eu tenho dormido mais cedo. Tenho encerrado meus atendimentos as 22hras, e estou acordando mais cedo também. Como eu já comentei aqui diversas vezes, que gosto de acordar namorando.. Eu vou fazer um valor especial para encontros matinais! Gosto de acordar cedo, pra namorar .. adoro! […]

Ler mais

Quarta-Feira, dia 20 de julho!

Sumi novamente, rsrs. Sumi dos atendimentos também, andei resolvendo assuntos particulares digamos assim. E vocês como vocês estão??!!! Saudades!!!! Beleza…!!! Quem estiver afim de uma sacanagem. Por favor, me chameeee!!! rsrs   1ºAtendimento do Dia/ O Paulista Rodoniano: Muito gente fina este menino, baixinho gostoso.. Chegou estava um pouco nervoso, rsrs mais foi relaxando aos […]

Ler mais

Domingo, 10 de julho!

Acordei com aquela sede de deserto, rsrsr e adiei por algumas horas o meu primeiro atendimento para me recuperar… 1º Atendimento do Dia/ JonZ do Twitter: Afinal este cliente exige um certo descanso e disposição! rsrsrs.. Fazia uns 2 meses que não nos víamos e isso é bom! Pq dá saudade! O sexo foi uma […]

Ler mais

Sábado, dia 09 de julho!

  1º Atendimento do Dia/ O Diretor Teatral: Tímido, na verdade… rsrsrs… reservado. Estava pela redondeza quando me procurou na verdade teve outras vezes que ele veio dando oi, mais as agendas não davam certo. Gosto de atender ele, um cara carinhoso, agradável e sabe fazer gostoso. Não pula preliminar, foi um sexo gostoso, quente, […]

Ler mais

Sexta-feira, dia 8 de julho!

1º Atendimento do Dia/ O Tiete: Ele me segue já a uns bons anos! Falou que estava juntando o valor suficiente para vir tranquilo pois não é do tipo que pede desconto! Isso eu acho lindo!!!! Simpático, conversador… passou boa parte do programa não foi metendo..rsrs.. foi prosiando comigo. Foi carinhoso, estava nervoso e notei […]

Ler mais

Quinta-feira, dia 07 de julho!

Volteiii, sei que estão com saudades… meus últimos dias foi uma correria gostosa que só! Mais vamos falar da minha quinta feira! 1º Atendimento do Dia/ O Coroa Rapidinha: Advogado, deu uma escapulidinha no meio da tarde… ele devia estar no escritório cheio de bobagens na cabeça agendou para uma hora depois… Simpático e muito […]

Ler mais