Categoria GAROTA DE PROGRAMA SP

Quinta-Feira, dia 25 de Abril.2019

Visita a capital, dia ameno peguei um baita trânsito de quase 1 hora para chegar no centro da capital e pelo atraso tive a primeira desistência do dia. Tudo bem, a gente vive o que tem que viver… Parei para almoçar pela região de biblioteca Monteiro Lobato num restaurante charmosinho vegetariano, e antes que me […]

Ler mais

Dia 28 de Agosto de 2018!

De repente… O Sol apareceu, na agenda já temos compromissos para setembro, o frio já não incomoda , daqui a pouco é primavera e sobre nossas cabeças as nuvens  não se encontra mais carregadas. Tudo encanta porque tudo passa!!!  Certos tipos de mulher quando não namora vai ficando amargurada. E eu,  descobri que sou uma […]

Ler mais

São Paulo, 26 de junho de 2018!

Aqui estou mais um dia, sob olhar sanguinário do vigia… Olá Diário, olá mundo meu!!! Passei para dizer que esta quinta feira estaremos recebendo doações para o nosso Caminho do Bem. O dinheiro arrecadado desejo comprar leite, fraldas, bujão de gás e fogão industrial para ajudar as famílias que estão sem teto depois de daquele […]

Ler mais

Dia 31 de Janeiro de 2018!

Olha eu aqui de novo!!! Aproveitando a Energia desta Super Lua Cheia, já repararam ela hoje Consegui vê-la depois de dar um rolê pela Zona Leste, rs com um amigo atrás de um chá… Semaninha apimentada, TPM nervosa, um natural para acalmar, me faz bem, rs.. e graças a este rolêzinho no fim de tarde, […]

Ler mais

Salvador, dia 12/11/2017 !!

Estou com probleminha aqui que não estou conseguindo postar fotos novas. Mais quem quiser a evolução do bronze, só acessar meu Twitter: https://twitter.com/srta_brandao Mais hoje foi um dia atípico, fiz minha caminhada, minha yoga na praia, quando coloquei o bikini para tomar sol o tempo fechou. Fiquei de preguiça, até que agendei algo para a tarde […]

Ler mais

São Paulo, dia 13 de julho!! 

  Ontem recebi um surfista, um moço intacto para eu estrear e um mestiço! Se gozei? Sim, fui muito feliz!!!! O Retorno do Surfista Livre: Uma coisa de homem, delícia, já falei a vocês que tenho uma queda imensa por surfistas né? Alem de toda a delicia bronzeada e litoranea que é , conversamos e […]

Ler mais

Terça Feira!! (PROMO)

    BOM DIA!! Esta semana eu estarei recebendo doações para  nosso #CaminhoDoBem no que você puder ajudar, será muito bem vindo e será destinado a  Fazer o BEM!!! Entre em contato e saiba como contribuir! Vamos lá, ainda dá tempo de ajudar!!! RECEBENDO DOAÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA!!! O Amigo Google Ele veio pela manhã, tinha […]

Ler mais

Sábado, Smoking Fetish !

Casado Trimestral: Era uma vez um casado muito safado, que hoje tem um relacionamento a parte com outra mulher, esta mulher, amiga e amante hoje esteve conosco enquanto transávamos. Não, ela não estava aqui conosco, estava nos nossos pensamentos e dentro do sexo, participando loucamente na nossa transa. Ele me falou que em breve irá […]

Ler mais

Segunda Tem!! Hoje eu quero!!

       Groown Men Ele chegou até mim através de uma entrevista que dei a um tempo atrás no site Hempadão: De lá pra cá, tem me seguido por aqui e hoje deu certo o nosso encontro. Um jovem psicologo muito interessante, gostoso, escalador de montanhas, tivemos uma química muito boa, o bate papo […]

Ler mais